Information Society, Don’t Repetition

Quanto mais se aproximava da data do Show do information Society aqui no brasil, mais o tedio tomava conta de mim, eu tentei , mas não consegui me programar para ir ao show que acontece na proxima quarta feira no Via Funchal. Então fiquei empolgadissimo quando fiquei sabendo que eles iriam participar do programa do Faustão.

Ficar na frente da TV em pleno domingão , vendo Faustão , pra mim é o apogeu da falta do que fazer, mas tudo bem, é Information Society, nem quis saber mais de nada, fiquei la , com o bundão no sofá a espera de ver na televisão um grupo que foi , sim FOI,  a melhor maneira de eu lembrar como era bom dançar com a galera.

Depois de quase o dia inteiro esperando, video cassetadas, se vira nos 30 e aguentar o Faustão falar sem parar uma abobrinha por segundo, ate que é anunciado Information Society.. eeeeee.. tava feliz… mas minha felicidade durou menos tempo que leva um miojo pra cozinhar.

Era realmente impossivel acreditar no que eu estava ouvindo, InSoc como são conhecidos não são mais os mesmos, e olha que disseram em um jornal local “Por incrivel que pareça estamos tocando melhor agora”, como diria Maysa, a cantora.. Meu Mundo Caiu. O Irmão gemeo do Predador, o vocalista Kurt, como uma aparencia arrogante, ficava de costas para o publico, cantou o tempo todo olhando pra cima.. e que nojo, completamente desafinado.

Por um momento eu até pensei que seria algum problema de som do Domingão do Faustão, mas não era.. eles realmente estão pessimos, porque na segunda musica o fiasco aconteceu novamente. Kurt demonstrava a todo instante que realmente não estava nem um pouco a fim de estar la, e a prova mais concreta disso foi quando Fausto disse a ele que eles são um marco de gerações, e que agora teriam que trabalhar, e Paul com sua arrogancia a flor da pele respondeu “Me disseram especificamente que esta noite eu nao precisaria pensar, falar ou respirar, isto não é verdade?” Fausto perdeu até o rumo, e InSoc o meu respeito.

Sinceramente não sei o que aconteceu, e nem me interesso por isso, mas acho um absurdo uma banda que esta tentando voltar a cena musical, tirar sarro de povo que os acolhe, e o pior fazer isso em horario nobre, é um abuso e uma falta de respeito!!

Por mais que Fausto seja um cara que fala em cima dos outros, tira sarro de tudo ou até erra o nome do cantor, como aconteceu na apresentação da Alanis Morissette, ele é o representante do povo brasileiro dentro do mundo do entretenimento, portanto toda e qualquer falta de respeito com ele, reflete em nós.

Vejam ai os videos.. um absurdo!!

Boa Segunda!

Marcelo

6 comentários sobre “Information Society, Don’t Repetition

  1. Uau… nunca pensei que eu ia concordar com alguém que defende o Faustão, mas do jeito que vc colocou, é isso aí. Falta de respeito mesmo.
    E tava desafinado pra burro mesmo.
    Torço para que tenham um retorno curto ao mundo da música. Quem quer ser estrelinha tem que ser bom e não cantando fanho.

  2. é isso ai Ricardo, nem eu achei que iria defender o Fausto, mas o Kurt é realmente um imbecil!!
    ainda bem que nao gastei minha grana comprando ingresso pra esses toscos

Deixe uma resposta

