Aff!!

Mais uma semana se passou, e as pessoas estão ficando cada dia piores..sobrias, bebadas, sem noção e é claro, falando muita abobrinha.. é um festival de perolas, vamos la?

– Ah.. eu vi o Corinthians ganhou né? foi 1 a 1 – Sarinha
– Bate na bundinha – Angelica
– shamba samba – Milka
– Estas coxinhas estao iguais a que eu fiz no meu aniversario – Cris… Ahhh eu sei , aquele seu aniversario em Janeiro? – Marcelo
– Quando Furar o pneu voce tem que levar o carro no Pneuzista – Thais
– O Bruno teve que desingordar para fazer a novela – Thais
– O peixe respira pelos gluteos – Marcelo
– O que é osmose – Cris. ah osmose é……. – Angelica
– Eu tenho que por a mao pra sentir – Cris

Boa Terça
Marcelo

2 comentários sobre “Aff!!

Deixe uma resposta

