Aff!!

Hoje serei breve.. o povo agora que viu que tudo que falam vai pro blog.. não abrem mais a boca no almoço a não ser pra colocar o rango pra dentro, parece todo dia uma santa ceia.. todo mundo comportado, quietinho.. mas isso vai acabar.. ah se vai… inclusive eu ate pensei que não ia ter o que colocar aqui hoje.. mas com exclusividade.. e um dia só pra ela.. veronica e sua frase que merece sem duvida um dia exclusivo..

– Ah.. que droga.. um puxa. Outro empurra cacete  – Veronica

 

é.. a vida não é facil pra quem fala sem pensar!!

Boa Terça!

Marcelo

5 comentários sobre “Aff!!

  1. Ninguem merece…. Santa ceia todo dia? hahahahahaaaa

    Comigo é o contrário. Descobriram meu blog e passaram a falar demais.

    Por exemplo:
    As aulas na facul recomeçaram ontem…. e só se fala no meu maldito blog (estreado nas férias)
    Parece que essas pessoas têm inveja de nós, que escrevemos (razoavelmente) bem e temos saco pra manter um site inutil (como esse) sempre ativo…

    Nós temos um talento precioso, kerido amigo. Curta sua ceia e depois manda ver nos ovinhos coloridos!!! peroba neles!

  2. Obrigada pela exclusividade, mas se almoçasse comigo teria uma frase por dia pra colocar aqui….
    Me matei de rir só com o que escrevo:
    “pior que ela disse D eu entendi P mas escrevi B”
    Beijos

Deixe um comentário

