Whitney Houston – I Look To You

whitney-houston-i-look-to-you
Talvez não exista ninguem que nunca tenha ouvido falar em Whitney Houston. Mas, acredito que haja poucos exemplares de seres humanos que nunca se pegaram cantando algo como ” And aaaaaaaiii, iaiaaaaai uilll aul eis loooooove iuuuu iuuuuu”, ou que nunca viram o filme “O Guarda Costas” com Kevin Costner e Whitney, pra mim Whitney e I will always love you é a um marco muito importante nos anos 90, tanto que muitos já tentaram cantar isso uma vez na vida. Porém, apenas uma pessoa realiza a tarefa com total maestria: Whitney Houston, uma das maiores vozes que os meus ouvidos tiveram o privilégio de ouvir.

Depois de seis anos fora dos palcos, e praticamente fora de sua vida, ela estava envolvida com drogas pesadas, e eu mesmo imaginei que nunca mais ouviria Whitney cantando algo inedito, mas dei com os burros na agua, Whitney volta ao mercado com seu novo album I Look to You, uma volta triunfante.

I Look to You começa com Million Dollar Bill, que é tambem a sua musica de trabalho, é uma faixa grudenta, black pop de primeira, na sequencia Nothin’ But Love uma levadinha super moderna que merece um remix digno de Whitney e com certeza vai cair facil nas pistas das baladas.

Call You Tonight é uma musica simples me lembra as baladas de Akon, que tem participação neste disco, porem não nesta faixa Like I Never left . I Look to you, musica que da nome ao album, e é a primeira balada que lembra o que é Whitney Houstou, inclusive é parecida com “I always love you” , outra musica que segue esta linha é a faixa I Didn’t Know My Own Strength, otima musica para um jantarzinho romantico, ou para um elevador chique.

No mais, o album apesar de ser excelente, ate pela qualidade da artista que eu estou falando, soa igual ao que ela sempre fez, aquela formula do sucesso garantido. Mas um detalhe muito importante que eu senti foi que a sonoridade das musicas mudaram, esta um cd UP, com letras felizes e isso é muito bom para uma artista que estava praticamente fora do mercado e em um poço quase sem fundo. Se a vida é feita de surpresas, essa guinada na vida de Whiney é a prova mais viva de que isso é verdade.

Abaixo um video feito para re-introduzir a cantora no hall das celebridades, nada modesto por sinal, mostra que ela renasceu das cinzas para mostrar à nova geração quem é Whitney Houston.

agora é esperar pra ver aonde isso vai dar.. mas até isso rolar.. curtam o CD.. é muito bom!

Boa Segunda

4 comentários sobre “Whitney Houston – I Look To You

  1. Adorei seu comentário sobre a Whitney. Agora sim, sou muito mais fã dela. Já estou ansiosa para ouvir o Álbum, pra conferir tudinho o que você disse e curtir também todo o romantismo dela. Foi demais mesmo o filme O Guarda Costas. Também estou muito feliz com o retorno da Whitney.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s