2

Aff!!

e o povo ta cada dia pior!!! confiram os pensamentos da semana que foram feitos para pensar!!

Valéria – Anda por favor, o que eu tenho que comprar….
Adonias – Espera que eu estou “matutinando” (matutando)

NURIA – “Vivi quer café?”
VIVI – “Não obrigada, estou chupando bala na boca”

Sarinha – Quem desenha quer comprar!!!

– Dona Neuza, o carro está aberto? Onde a sra. quer que coloca o ferro?
– Olha acho melhor colocar atrás cabe melhor

Ro – A cerveja tá quente!
Criis – Põe no forno que gela rapidinho….

Juan – Pega o troço, la na coisa, em cima do negocio, pô!!

Dinha – Ao ver uma reportagem de um acidente de carro onde os passageiros foram salvos, por causa dos “Air Bags”
” Nossa bem que este carro tinha ICERBERG”

Marco – “Gente essa noite foi PUNK, choveu até GRANITO!”

Marco – “Desta vez ninguém rouba mais meu rádio, comprei um com frente DESCARTAVEL”

Boa Terça!!

Marcelo