Se Beber, não Case!

se_beber_n%C3%A3o_case

No quesito entretenimento Se Beber não case manda muito bem, é a ressaca mais divertida de toda historia cinematografica. Escrachado e desprentecioso o filme não agrega nada a não ser grandes risadas e uma vontade alucinada de ir pra Las Vegas.

Sobre a historia, 4 amigos vão paraVegas fazer uma despedida de solteiro, vão para a farra e no outro dia acordam na suite de luxo que estavam hospedados, a suite completamente destruida e a ressaca comendo solta, nenhum deles lembra de nada do que aconteceu na noite passada, alem do campo de batalha que se encontra a suite, para completar eles encontram um colchão queimado, um dente quebrado, um bebê, um tigre no banheiro e o pior.. o noivo sumiu

A Partir dai, sequencias engraçadissimas e acontecimentos bizarros e sem sentido começam a dar inicio a uma aventura super engraçada em busca do noivo. Se beber não case me lembrou em diversos momentos o filme Cara cade meu carro, na verdade é identico so que é tipo um remake mais adulto e com piadas inteligentes e não como o escroto Cara Cade meu carro.

Se Beber não case esta longe se ser o fenomeno de bilheteria do mundo, afinal ele não traz nada de diferente, somente a diversão garantida de uma comedia bem feita e para quem quer realmente se divertir no cinema não deve perder de jeito nenhum!

Bom Filme!

Marcelo

3 comentários sobre “Se Beber, não Case!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s