Aff!!!

O Mais legal de se ter um blog é saber que as pessoas estão acompanhando, ontem por exemplo tomei uma baita bronca porque escrevi a critica de cinema no dia do AFF!!, gente desculpe.. eu ja sou uma pessoa muito lesada, me confundi com o feriado e quando vi ja tinha publicado heeheh, prometo que semana que vem não vai acontecer de novo.

Então, essa semana o povo deu uma controlada, ando sentindo que as pessoas estao com medo de conversar comigo, ué eu não forço ninguem a falar nada.. vcs são bestas porque querem ahuahuahu mas eu adoro!!! então continuem mandando emails com as baboseiras que o povo fala.. é o alimento pros meus ovos coloridos.

então hoje temos somente duas frases.. uma da dignissima vivi que estava fora daqui por umas semanas, mas ela é assim.. não resiste , e a outra foi enviada por email pra gente.. então here we go

– Ainda bem que vc encosta e não é duro – Vivi

– Naooo.. aqui não ta uma tempestade.. ta chovendo uma chuva assimm.. sabe? – Valeria

 

Esquilo!! Apontar!!
Boa Quarta

Marcelo

4 comentários sobre “Aff!!!

  1. Aff mesmo! Sorte a minha que nao falo besteiras… ahahahahaha!
    Sou uma pessoa de muita sorte!!! Na verdade estava rezando desde segunda pra que vc tivesse uma amnesia do ultimo fds!!! uhuhuhuhahaha… As velas deram certo!
    Confesso que estava com um medinho de ler seu post de ontem!
    Xaprala…
    Have a nice day!
    =)

    • nao fique tao animada assim angel.. eu nao esqueci de nada do final de semana viu.. e a historia do Didi vou deixar pra contar junto com uma historinha interessante huahuauhauhaahuhauahuahu
      Be patience

Deixe um comentário

