MQTDMPBQBDC : The Wallflowers – One Headlight

Então tá, ja que a semana começou toda errada, vamos continuar.. não vejo problema nenhum nisso, mas prometo  que semana que vem tudo volta ao normal. O Post de hoje, que na verdade era o de ontem que era o de terça é a Musica que te deixa mais pra baixo que barriga de cobra, aquela musica que esta ou esteve nas paradas de sucesso.. sua mae, sua avó e sua tia adoram, ate seu cachorro adora.. vc canta alto, no chuveiro e sempre que vai no karaoke procura o som pra poder soltar o gogó, afinal a musica te deixa feliz, mas ai certo dia vc entra no site do vagalume pra procurar a letra até porque vc não manja nada de ingles e pronto, a casa caiu a letra é ridicula e vc sente mais vergonha do que cantar Ilarie em Japones no karaoke da liberdade.. mas é a vida..

A musica de hoje é das antigas, alias faz tempo que eu não coloco uma coisa nova, nada mais justo.. eu sou tio, gosto de musica velha e dai????? bom.. o som TIO de hoje é The Wallflowers – One Headlight,  putz grila (giria de tio) como tocou essa musica, era novela, filme, buteco, radios piratas , mtv..todo mundo cantarolando feliz tal canção.

The Wallflowers ta na area desde 95, mas faz uma cara que não gravam nada de novo, parece que o foco da banda é gravar mesmo musicas para trilhas sonoras, inclusive uma das trilhas mais sensacionais que  eu ja ouvi foi do filme I am Sam , eles fazem um cover de I’m Looking Through You dos beatles, eu nem curto beatles mas na voz de Wallflowers ficou sensacional, alem do filme ser um classico imperdivel.  Ao longo da carreira The Wallflowers carrega 5 albuns e 9 singles de sucesso, como disse antes, a maioria de trilhas sonoras de filmes, e  como desde 2003 não gravaram mais nada fica dificil saber se ainda existem ou coisa do tipo, pois até então nunca foi anunciado o fim da banda, então só nos resta esperar pra ver.

Enquanto isso.. vamos curtir o som que é muito legal.. e a letra que é muito ridicula. agora presta atenção.. não parece que o vocalista ta na maior preguiça de cantar?????????  morri de rir.. eu não tinha percebido isso no clip qdo estreiou na MTV na epoca que ainda existia a Astrid

ah como esse youtube me irrita.. com essa mania de possessividade.. querem todos os clips parar eles.. isso é mania de perseguição.. coisa feia!!!  clica ai entao pra ver o clip meu filho…

http://www.youtube.com/watch?v=iT7o6oPziVI&feature=PlayList&p=ACC2D48959B9898C&playnext=1&playnext_from=PL&index=15

Esquilo! apontar!!

Boa Quinta

Marcelo

Um comentário sobre “MQTDMPBQBDC : The Wallflowers – One Headlight

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s