4

MQTDMPBQBDC: The Righteous Brothers – Unchained Melody

Oi minha gente, povo e povas do meu brasil il il il il.. Bom hoje é quarta e dentro das normas e padrões do nosso ovo colorido é o dia da musica que te deixa mais pra baixo que barriga de cobra, alias só um adendo, ontem descobri que cobra tem suvaco, mas esse é outro assunto, foi so pra adiantar mesmo.

A Musica de hoje alem de ser uma perola musical é uma homenagem ao grande ator Patrick Swayze, que nos deixou essa semana, partindo literalmente para o outro lado da Vida, que ele descanse em paz e que suas grandes obras continuem por ai a nos alegrar e nos fazer chorar muito como em Ghost, o filminho desgraçado de triste.

Então nada mais legal do que colocar a musica tema do filme Ghost, Unchained Melody, a musica é depre, a letra é depre mas todo mundo canta né, faz parte, inclusive eu agora to cantando enquanto digito pra voces.. ohhhhhhhhhhhhhhhhh my love.. enfim, Unchained Melody é a musica que mais teve versões na face da terra, pra ser exato 500 pessoas , cantores obvio, ja regravaram esta musica, mas a versão original mesmo foi la em 1955 com o cantor Al Hibber e a ultima com Clay Aiken ( Que esta com cara de Mangá nesse video), mas a versão que foi para o Filme Ghost do Outro lado da Vida é da dupla The Righteous Brothers.

Então é isso , curtam a musica, por favor não se matem porque eu preciso de leitores pro meu blog e Parabens Carolina Dickman e Patrick Descanse em paz e nada de tentar entrar em contato com Whoopy Goldberg.

Boa Quarta
Marcelo

