Madonna – Celebration

madonna-celebration

Finalmente vazou na net o novo cd de Madonna, o nome.. Celebration, uma celebração dos 26 anos de carreira da maior artista pop de todos os tempos. Madonna com seus mais de cinquentinhas e com corpinho e folego de vinte é sem duvida um marco na historia musical, arrastando multidoes aos seus shows e ainda vendendo milhoes de Cds nessa nova era de musica digial, só ela mesmo pra conseguir tal proeza.

Celebration, um album duplo (será lançado tambem em um unico Album), que em breve saira em Dvd com seus melhores clips é um presente, pois as musicas foram escolhidas a dedo por Madonna e seus alucinados fãs. Com musicas de toda sua carreira é impossivel não admirar este album, desde sua arte de capa até a remasterização das faixas, fazia tempo que eu não escutava musicas tão bem remasterizadas.

O Album possui trinta e quatro sucessos da cantora desde 1982 até hoje, incluindo musicas do Album Hard Candy. As especulações em torno do Dvd são grandes, pois alem dos videos tambem remasterizados vai contar com videos que nunca foram lançados anteriormente em VHS ou DVD e alem de é claro, muitos e muitos extras.

A maior surpresa, que na verdade foi anunciada desde que este album estava em processo de produção são as duas musicas ineditas : Celebration, produzida por Paul Oakenfold, e Revolver, produzida pelo Dj Frank E. Alias, existem milhoes de comentarios por ai de que Revolver seria uma versão muito parecida com a sonoridade de Radar da Britney Spears, ora, entre nós, desde quando Madonna precisa fazer plagios (mesmo depois de perder o processo em 1998 do plagio de Frozen), ainda mais de Britney.. Se fosse ao contrario, ate acreditaria.

E para quem achou que pela idade da loirona Sticky & Sweet seria a ultima Tour de sua carreira, tirem o burrico da chuva, A Equipe da Madonna e a Live Nation ja estão na produção de Celebration Tour, a ideia é que ocorra no segundo semestre de 2010, até inicio de 2011. O roteiro será quase o mesmo da Sticky & Sweet Tour, sendo a Austrália o único local confirmado, então agora é torcer os dedos, as pernas e as orelhas para ela pintar por aqui de novo.

ah.. ja ia esquecendo.. eu mudaria somente uma coisa neste album, tiraria 4 Minutes e Die Another day e colocaria Rain e Devil Wouldn’t Recognize You, mas isso é só um desabafo de um fã chato.

Enquanto isso, boa diversão com esta obra de arte!!!

Bom final de semana

Marcelo

Anúncios

Um comentário sobre “Madonna – Celebration

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s