O Segredo Do Vale Da Lua

vale dalua

Não é de hoje que os filmes que mostram mundos magicos e personagens irreais tem encantado crianças e adultos, tambem pudera vivendo nesse mundo que não tem nada de magico e tudo de muito real temos que nos prender em algo para entreter. O Segredo do Vale da Lua segue a linha Cronicas de Narnia e  A Bussula de Ouro.

Dirigido por Gabor Csupo, o mesmo diretor do fantastico Ponte Para TerabitiaO Segredo do Vale da Lua é um filme doce e encantador desde os seus primeiros minutos. É uma fantasia muito bem produzida com uma historia um pouco besta , mas as excelentes atuações, o figurino, a encantadora fotografia e a sensacional trilha sonora, é o que realmente dá o sabor ao filme e consegue prender a atenção e deixar uma curiosidade para ver aonde a historia vai terminar. 

A historia é a mais manjada e clichê, bem tipica deste tipo de produção: Quando o pai de Bela (Dakota Blue Richards) morre, ela e sua babá Miss Eliotrope (Juliet Stevenson) vão para o Vale da Lua, onde tudo é mágico, e uma lenda do passado sobrevive aos moradores do local. Bela, mesmo com objeções de seu tio Benjamin (Ioan Gruffudd) se propõe a desvendar este mistério, que é mais mágico do que qualquer um possa imaginar. Unicornios, Leões negros, cavalos magicos, anoes cozinheiros e outros personagens magicos são peças essenciais para Maria desvendar toda a Lenda.

Como disse acima, a historia em si não é nenhuma novidade mas é a parte técnica é que é realmente encanta, a trilha de Christian Henson brilha, ao lado da fotografia de David Egby, responsavel pelo enorme efeito da Lua Gigante no filme e direção de arte de Bill Crutcher, alem do figurino inovador ajudam a criar um ar iluminado e inocente  dando folego pra produção, fazendo o filme não perder o ritmo e cumprir o seu papel, nos levar a uma terra magica e encantadora.

Corram pra locadora e não esqueçam da pipoca.

 

Boa Segunda

Marcelo

11 comentários sobre “O Segredo Do Vale Da Lua

  1. Muito bonitinho esse filme, não tem nada a ver com “ponte para terabitia”. Esse filme até me lembrou aquele outro “starlight”, mto legal.

    obs: O nome da personagem quando dublado é Bela Bontempo e qdo é realmente em inglês é Maria Merryweather

  2. oi! eu tnho ec filme… a primeira vz q assisti naw entendi mta coisa…. (+ isoo eh natural vindo d mim kkkk!) + eh realmente muuuuuuuuito MUITO legal!!! quando eu li, “dos mesmos produtores de pote para terabintia” lembrei q os criadores dc filme foram os produtores das cronicas de narnia! e como AMO DE PAIXAO as cronicas de narnia, resolvi assistir! alem do +, eu adoro filme desse genero!!!

  3. Amei este filme sem falar da bussola de ouro e ao menos das cronicas de narnia hum otimos filmes e a ponte da terabitia deve ser otimo tambem vou dar um jeito de assistir ao me lembrar agora que quero dar uma nota a minha nota e 10 e otima valeu!facebook:Carrossel so pra vc curte ai beijo@!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s