2

MQTDMPBQBDC: Will Smith – Getting jiggy with it

Mais uma quarta feira invadindo sua vida.. e mais uma musica que te deixa mais pra baixo que barriga de cobra, aquela musica que voce adorava ou adora, cantava ou canta, tem o cd ou tinha e que adorava cantar no karaoke, mas essa eu garanto que não tinha no karaoke, porque nem bebado voce conseguiria cantar essa musica, e digo isso por propria experiencia..logico que só o Nananana nananana não vale, mas ai certo dia voce pega e vai ver a tradução e francamente.. que decepção, da vergonha até!!!Ridicula!!

A musica de hoje é Will Smith – Getting jiggy with it, bom pra começar, Will Smith como cantor é otimo ator..sorte nossa que ele não seguiu nessa carreira bizarra, a musica.. bom tem um mega balanço legal, bombou de verdade nas pistas. Alias a carreira musical de Will não é so desta musica ,muitas outras fizeram sucesso afinal ele é rapper antes de ser ator ( Meu Deus), ou depois.. sei la, so sei que nessa brincadeira de eu vou cantar e pronto o cara gravou muitos discos. Se são bons ai é uma outra historia, eu particularmente só ouvi um.

Agora sem tirar barato, Will é um cara com uma carreira de promissora. Nos cinemas em 1995 começou a brincadeira com o filme Bad Boys, um ano depois com Indepence Day e a partir dai somente filmes de sucesso, inclusive varios que eu não me canso de ver como Homens de Preto, Lendas Da Vida, A Procura da Felicidade, Hitch o Conselheiro Amoroso, Eu Robo e seu ultimo sucesso Sete Vidas.

Will Smith é um dos poucos caras que tem sucesso nas três maiores mídias de entretenimento nos Estados Unidos: Cinema, Televisao e a Industria discografica. Alem disso é ganhador de quatro prêmios Grammy e já lançou onze álbuns, sendo os seis primeiros ainda como The Fresh Prince, com o DJ Jazzy Jeff , e os cinco últimos, solos.

Resumindo, o cara não é mole não, ja recebeu ceca de 135 milhoes por atuações em filmes, e varias vezes indicado ao oscar de melhor ator.  É uma pena que as letras de suas musicas são tao bizarras.

Então curtam a musica e esqueçam a letra..

tradução:
Aí, na sua marca, preparar, certo, vamos
Profissional da dança, eu sei que você sabe
Eu fico louco quando meu novo som bate
Não dá pra sentar,
Tenho que balançar
Ohh, é isso aí agora brota, vem curtir
DKNY* inteira no meu olho
Cê tem uma bolsa Prada com um monte de coisa dentro
Dá pra tua amiga, vamos rodar
Todo mundo me olhando
Sacando a criança
Querendo estar aqui,
dançando esse som com esse cara lindo
Charuto direto de Cuba
Eu só o mordo, só pelo visual eu não o acendo
Bem à vontade na pista de dança
relaxe, balance faça parecer como carícias
Aí, meu coração é infinito,
Ha ha
O estilo Big Willie está todo aí

Refrão:

Na na na na na na na nana
Na na na na na na na nana
Na na na na nana
Na na na na nana
Se ligando no balanço

E o que você quer, rolar com o garoto
Se liga você pode cair
Tentando fazer o que eu fiz
Mama-unh mama-unh mama porque no meio do
clube com apertos e gracinhas
Nada de amor pra quem odeia
Louca porque eu tenho cadeira cativa para os Lakers
Veja-me na linha de cinquenta jardas com os Raiders
Encontrei o Ali, e ele me disse que eu sou o maior
Eu sou vidrado no sabor de agradar a galera
Toque outra D.J.
do príncipe disso
Sua alteza
Só minas más passeiam em meu chicote,
Do sul pro oeste pro leste pro norte,
Comprou meus hits e veja-os detonar, apavorar
Sim sim todo mundo, não pare
No inverno ou no verão
Só esquenta se ligando nos balanços

Chorus

E 850 I.S. se precisar de carona,
Quem é o garoto na gota
Quem mais, Will Smith
Vivendo aquela vida que alguns consideram um mito
Gingando da rua sul à um dois quinta,
Mulheres costumavam me provocar,
Me dão agora bem e fácil
Desde que eu subi como George e Wheezey,
O máximo é o que peço a elas
Cê quer quicar com o brother que é platina?
Nunca verão Will atacando-as
Prefiro jogar bola com Shaq e com elas
Detoná-las
Psico
Falando, você achou que caí
Mas não
Acredito na mulher da minha vida
Chapei ela com um conversível embrulhado num laço
Uma casa pra minha mãe nos arredores de Filadélfia
‘Cê tá tentando me dobrar
Não seja boba
Se ligando no balanço

Boa Quarta
Marcelo

Anúncios
4

MQTDMPBQBDC: The Righteous Brothers – Unchained Melody

Oi minha gente, povo e povas do meu brasil il il il il.. Bom hoje é quarta e dentro das normas e padrões do nosso ovo colorido é o dia da musica que te deixa mais pra baixo que barriga de cobra, alias só um adendo, ontem descobri que cobra tem suvaco, mas esse é outro assunto, foi so pra adiantar mesmo.

A Musica de hoje alem de ser uma perola musical é uma homenagem ao grande ator Patrick Swayze, que nos deixou essa semana, partindo literalmente para o outro lado da Vida, que ele descanse em paz e que suas grandes obras continuem por ai a nos alegrar e nos fazer chorar muito como em Ghost, o filminho desgraçado de triste.

Então nada mais legal do que colocar a musica tema do filme Ghost, Unchained Melody, a musica é depre, a letra é depre mas todo mundo canta né, faz parte, inclusive eu agora to cantando enquanto digito pra voces.. ohhhhhhhhhhhhhhhhh my love.. enfim, Unchained Melody é a musica que mais teve versões na face da terra, pra ser exato 500 pessoas , cantores obvio, ja regravaram esta musica, mas a versão original mesmo foi la em 1955 com o cantor Al Hibber e a ultima com Clay Aiken ( Que esta com cara de Mangá nesse video), mas a versão que foi para o Filme Ghost do Outro lado da Vida é da dupla The Righteous Brothers.

Então é isso , curtam a musica, por favor não se matem porque eu preciso de leitores pro meu blog e Parabens Carolina Dickman e Patrick Descanse em paz e nada de tentar entrar em contato com Whoopy Goldberg.

Boa Quarta
Marcelo

1

MQTDMPBQBDC : The Wallflowers – One Headlight

Então tá, ja que a semana começou toda errada, vamos continuar.. não vejo problema nenhum nisso, mas prometo  que semana que vem tudo volta ao normal. O Post de hoje, que na verdade era o de ontem que era o de terça é a Musica que te deixa mais pra baixo que barriga de cobra, aquela musica que esta ou esteve nas paradas de sucesso.. sua mae, sua avó e sua tia adoram, ate seu cachorro adora.. vc canta alto, no chuveiro e sempre que vai no karaoke procura o som pra poder soltar o gogó, afinal a musica te deixa feliz, mas ai certo dia vc entra no site do vagalume pra procurar a letra até porque vc não manja nada de ingles e pronto, a casa caiu a letra é ridicula e vc sente mais vergonha do que cantar Ilarie em Japones no karaoke da liberdade.. mas é a vida..

A musica de hoje é das antigas, alias faz tempo que eu não coloco uma coisa nova, nada mais justo.. eu sou tio, gosto de musica velha e dai????? bom.. o som TIO de hoje é The Wallflowers – One Headlight,  putz grila (giria de tio) como tocou essa musica, era novela, filme, buteco, radios piratas , mtv..todo mundo cantarolando feliz tal canção.

The Wallflowers ta na area desde 95, mas faz uma cara que não gravam nada de novo, parece que o foco da banda é gravar mesmo musicas para trilhas sonoras, inclusive uma das trilhas mais sensacionais que  eu ja ouvi foi do filme I am Sam , eles fazem um cover de I’m Looking Through You dos beatles, eu nem curto beatles mas na voz de Wallflowers ficou sensacional, alem do filme ser um classico imperdivel.  Ao longo da carreira The Wallflowers carrega 5 albuns e 9 singles de sucesso, como disse antes, a maioria de trilhas sonoras de filmes, e  como desde 2003 não gravaram mais nada fica dificil saber se ainda existem ou coisa do tipo, pois até então nunca foi anunciado o fim da banda, então só nos resta esperar pra ver.

Enquanto isso.. vamos curtir o som que é muito legal.. e a letra que é muito ridicula. agora presta atenção.. não parece que o vocalista ta na maior preguiça de cantar?????????  morri de rir.. eu não tinha percebido isso no clip qdo estreiou na MTV na epoca que ainda existia a Astrid

ah como esse youtube me irrita.. com essa mania de possessividade.. querem todos os clips parar eles.. isso é mania de perseguição.. coisa feia!!!  clica ai entao pra ver o clip meu filho…

http://www.youtube.com/watch?v=iT7o6oPziVI&feature=PlayList&p=ACC2D48959B9898C&playnext=1&playnext_from=PL&index=15

Esquilo! apontar!!

Boa Quinta

Marcelo

2

MQTDMPBQBDC: Midnight Oil – Beds Are Burning

Trago com exclusividade na quinta , porque ontem o wordpress não estava funcionando ou eu estava com problemas de USB (Usuario Muito Burro), a musica que te deixa mais pra baixo que barriga de cobra, aquela musica que te deixa muito feliz.. que te da emoção ao ouvir , que vc canta alto.. e da aquela vontade de acelerar o carro na marginal so para sentir o vento no rosto.. mas quando vai ver a letra.. lembra do cheiro do rio pinheiros.

Bom hoje serei breve, a musica de hoje é Midnight Oil – Beds Are Burning, vindo direto do pais que não tem só canguru, tem tambem boas bandas. Midinight sempre fez muito sucesso , durou de 1971 ate 2002 e terminou sem nenhum motivo aparente, mas eles sempre foram famosos pelas letras de impacto, inclusive Beds are Burning é uma delas.

Em 1987, lançaram o álbum Diesel and Dust que foi sucesso instantâneo. A música Beds Are Burning que dizia “Queimamos nosso próprio berço” culpava os australianos pelo extermínio do povo aborígene que foram expulsos do deserto e forçados a trabalhar para os ingleses. O álbum foi muito elogiado pela crítica nos EUA o que deu a banda visibilidade no país.

Mas, pensa em uma letra ridicula.. sei la.. a musica é muito boa, mas eu acho injusto queimar os aborigenes e os babuinos.

então sem mais nhénhénhé..
solta o som.

primeiro o video.

http://www.youtube.com/watch?v=0sH0D55MRVk

e depois a letra.

Midnight Oil – Beds are Burning

Lá fora onde o rio acaba
O sangue da madeira e o deserto de carvalho
Apoiando destruições e combustiveis fervendo
Vapor a quarenta e cinco graus

A hora chegou
Para dizer o que é justo
Para pagar o aluguel
Para pagar nossa parte
A hora chegou
Um fato é um fato
Isso pertence a eles
Vamos devolver

Como nós podemos dançar
quando a terra está girando
Como nós podemos dormir
quando nossas camas queimam

Como nós podemos dançar
quando a terra está girando
Como nós podemos dormir
quando nossas camas queimam

O tempo veio para dizer justo é justo
Para pagar o aluguel, agora para pagar nossa parte

Quatro rodas assustam
De Kintore East a Yuendemu
O deserto do oeste vive e respira
A quarenta e cinco graus

O tempo veio
Para dizer justo é justo
Para pagar o aluguel
Para pagar nossa parte
O tempo veio
Um fato é um fato
O fato pertence a eles
Vamos devolve-lo

Como nós podemos dançar quando a terra está girando
Como nós podemos dormir quando nossa cama está
queimando
Como nós podemos dançar quando a terra está girando
Como nós podemos dormir quando nossa cama está
queimando

O tempo veio para dizer justo é justo
Para pagar o aluguel, agora para pagar nossa parte
O tempo veio, um fato é um fato
O fato pertence a eles, vamos devolve-lo

Como nós podemos dançar quando a terra está girando
Como nós podemos dormir quando nossa cama está
queimando

 

“Como nós podemos dançar quando a terra está girando” .. esse cara cheirava.. certeza!!!

Boa Quinta

Marcelo

3

MQTDMPBQBDC : Air Supply – Lonely Is The Night

 

Como eu ando completamente retro , hoje a musica que te deixa mais pra baixo que barriga de cobra segue a linha musica de banheiro, sim.. aquela que vc ouve no banheiro do shopping enquanto conversa com o Dr Barros e pensa na vida, cantarola a musica na cabeça e até tenta um movimento em cima do vaso sanitario, mas quando vai ver a letra é pior do que aquilo que vc tava fazendo no banheiro..

A musica de hoje é Air Supply – Lonely Is The Night, bom Air Supply é a dor do amor, é pau é pedra é o fim do caminho.. sempre com letras romanticas que tornam até aquela paqueirada no busão enquanto voce escuta Love Songs uma cena de cinema. Desde 1975 até hoje, os caras estão ai , firmes e fortes em uma carreira explosiva de grandes Hits.

Air Supply é formado por Graham Russel e Russel Hitchcock, e não confundam.. Russel não é irmao do Alfred. Suas musicas são a dor do amor e do romantismo traduzidas em baladas romantias e modernas, e quase todas compostas pelo proprio vocalista Grahan, que tambem é instrumentista.

O primeiro Hit da banda foi Lost in Love, mas outros sucessos como All Out of Love, The One That You Love, Sweet Dreams, Making Love Out of Nothing at All e Goodbye e é claro Lonely Is The Night são conhecidos em quase todos os países. O sucesso Sweet Dreams vem sendo performado pela banda de maneiras diferentes a cada turnê, em 1995 foi reeditado para uma versão mais sinfônica, e que foi gravada ao vivo para CD e VHS – na época – e DVD mais tarde, em um show na Tailandia , onde foram regravados muitos hits e duas novas canções para a comemoração dos 20 anos de formação da banda Air Supply.

No comecinho deste ano, os caras passaram pelo Brasil, eu não pude ir, mas dizem que foi um show perfeito e que a simpatia de Russel foi o ponto alto do Show, pois ele desceu do palco para tirar fotos com os fãs.. é são raros os artistas que não tem medo do publico. E Até o final do ano Air Supply lança Mumbo Jumbo, seu novo album de musicas ineditas.

Então vamos la.. pegue seu lencinho e curta Air Supply – Lonely is The Night

Boa Quarta!
Marcelo

1

MQTDMPBQBC: INXS – By My Side

Dia especialissimo, adoro escrever este post da musica que te deixa mais pra baixo do que barriga de cobra.. ainda mais quando vou falar de uma banda que gosto muito. A ideia do post é de longe fazer vc se sentir com vergonha de cantar no carro a musica bem alta mesmo sem ter a minima ideia do que ta cantando ou se esta cantando certo, ja vi cada gente esquisita cantando no carro a letra tão errado que parecia Show de Calouros no programa da Hebe, mas cada um canta como sabe.. o importante é sentir a musica.

A banda de hoje é INXS, quem nao conhece é porque ou estava muito ocupado naquela epoca ou sei la, só ficava vendo castelo Ra tim Bum porque era educativo e INXS era do mal. Seguindo a linha “estava nos anos 80 e não tinha nada mais inteligente pra escrever” Hutchence, o vocalista do INXS compos By My Side.. um hit fervente, grudento, trilha sonora de novelas, moteis, barzinhos, carrinhos de cachorro quente, elevadores e banheiros de Shoppings, foi um hit que realmente estava na boca de todo mundo, mas mereceu o glamur, a musica é deveras melodiosa.

INXS ou The Farris Brother como era conhecido la na época do Chacrinha, lancou seu primeiro album em 1980 e ai mudaram o nome para INXS, fez sucesso mesmo em 1983 com o single Orignal Sing. De 1987 a 1991 INXS viu sua carreria ir do nada ao apogeu na velocidade da luz, grandes singles foram lançados : New Sensation, Suicide Blonde, Disappear, Need You Tonight, By My Side e o maior sucesso da banda: Never Tear Us Apart. Este sucesso todo rendeu um Disco ao vivo e um DVD gravado no estadio de Wembley. Inxs sempre foi influencia na musica Australiana, e trabalhou proximo a grandes artistas como The Models e Jenny Morris.

Mas como nem tudo que se encaixa é pra sempre no dia 22 de novembro de 1997 Hutchence foi encontrado morto em um quarto de hotel em Sydney, nas vésperas da re-estréia da banda, aparentemente vítima de suicídio. Existem especulações que sua morte foi na verdade um acidente, resultado de uma asfixiofilia, se eu acredito que foi suicidio? não.. foi a loira do banheiro da musica Suicide Blonde.

Depois dessa grande tragedia a banda tentou continuar com Jimmy Barnes e Terence Trent D’Arby como vocalistas temporários. Jon Stevens começou a cantar com o INXS em 2000, e foi nomeado integrante oficial em 2002. Entretanto ele deixou a banda em 2003 após gravar somente uma canção I Get Up. Mas nenhuma banda consegue ser a mesma sem uma das peças principais.

Inxs é eterno! e Hutchence tem o cabelo igual da Maria Bethania.

Curtam a letra depre, e fiquem longe do estilete.

Sabe como que é essa historia do youtube nao permitir mais index no blog ne.. entao clica ai no link.

http://www.youtube.com/watch?v=zkL_axgo1z0

Boa Quarta

Marcelo

6

MQTDMPBQBDC: Tears For Fears – Woman In Chains

 

Parece que os cantores dos anos 80 e 90 não eram muito certo das ideias.. alias, se pararmos para pensar nenhum cantor é..de época nenhuma… e a gente entra no embalo, curtimos o som, cantamos junto porque somos tão retardados quanto as pessoas que escrevem as musicas.. mas fazer o que , a vida é essa e uma canção mesmo besta ou feliz sempre vai encaixar no que alguma pessoa esta vivendo no momento, isso é fato.

Quantas vezes voce não estava la pconversando com seus botões.. e pensando.. “preciso ir a Salvador”.. e começa a tocar faroeste Caboclo do Legiao Urbana aonde ele diz “..comprou uma passagem e foi direto a Salvador” e voce pensa.. poxa.. mas que musica boa né.. adivinhou o que eu estava pensando.

Com a ideia de sempre entreter meus leitores com o que tem de mais besta e depre dentro da musica mundial..vamos a ideia de hoje  afinal  é o dia da musica que te deixa mais pra baixo que barriga de cobra..ou se voce preferir.. aquela musica que faz voce se sentir tão bem a ponto de se enfiar em um Karaoke na liberdade pra cantarolar, mas quando vê a letra.. se sente um imbecil, pega seu copo de sake e vai sentar.. porque ninguem merece ouvir voce cantando, ainda mais uma musica ridicula.

A banda de hoje é Tears For Fears.. sou muito fã e grato por eles não terem acabado como quase todas as bandas boas dessa epoca. então para parar de encher linguiça vou falar de Tears For fears em um Flash..a banda funciona desde 1981 até hoje.. 10 albuns de estudio.. o ultimo de 2003 Everybodys Loves a Happy Ending .  Em 2006 um cdzinho ao vivo, so pra preparar os humanos para o novo album, que deve sair ate o final desta decada, se continuar no ritmo rapido de gravação.

Singles, singles e muitos singles de sucesso Everybody Wants to Rule The World , Shout (ambas atingindo o 1º lugar nas paradas americanas), Head Over Heels ,Sowing the Seeds of Love, Advice for the Young at Heart e é claro a balada Woman in Chains que tocava nos melhores bailinhos da sua epoca.

O que Tears for Fears tem pra mostrar ainda pra gente é um misterio, mas espero que seja tão legal quanto o que já passou porque é uma banda que marcou por onde passou. Inclusive pelo Brasil, em 1997 e eu estava la, no Olympia.. que depre.. to velho, horror!

Boa Quarta e curtam a Mulher Acorrentada.

http://www.youtube.com/watch?v=t2r9yi6ZLGI

Marcelo